Sony pode lançar 4 celulares no ano que vem, um deles com 6 câmeras

Todos os celulares devem ter suporte ao 5G
20/11/2019 06:42 Tecnologia e Ciência
Visual de como pode ser o próximo top de linha da marca. (Foto: Reprodução/Tecmundo)
Visual de como pode ser o próximo top de linha da marca. (Foto: Reprodução/Tecmundo)

A Sony deve lançar no ano que vem pelo menos 4 novos smartphones premium, todos com suporte ao 5G, um deles, inclusive, com até seis câmera traseiras. Se trata do Xperia 0 apontado como o principal da nova geração de aparelhos, segundo o site japonês Android Next.

O sensor principal é de 48 MP com lente f/1.2/f2.4 variável, acompanhado por um secundário de 12 MP e as mesmas aberturas de lente. As informações obtidas pelo site também sugerem que o Sony Xperia 0 contará com uma tela 5K, mas não há maiores detalhes quanto à quantidade de memória RAM e à capacidade de armazenamento.

Outras novidades da linha Sony Xperia o Sony Xperia 1.1 é outro possível lançamento da marca. A versão repaginada do Xperia 1 deve ganhar display com resolução 4K, um novo conjunto de quatro câmeras e a conectividade 5G.

Além dele, também foram mencionados o Xperia 3, que seria o sucessor do Xperia Z2 Compact, com design curvo, proporção de tela 21:9 e três câmeras traseiras, e o Xperia 5.1, uma evolução do Xperia 5, adicionando câmera quádrupla e tela QHD.

Ainda conforme o Tecmundo estes últimos modelos da marca japonesa devem ser apresentados já no início de 2020, aparecendo na próxima edição do MWC em Barcelona (Espanha), que acontece em fevereiro.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.