Saúde

Prefeito de Bady Bassitt confirma resultado positivo para Covid-19

Após se sentir mal no final de semana, o prefeito se submeteu ao exame e confirmou o resultado nesta quarta-feira (1º).

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O prefeito de Bady Bassitt (SP), Luiz Antonio Tobardini, confirmou o resultado positivo para Covid-19, nesta quarta-feira (1º). A confirmação foi realizada através do site da prefeitura.

Ele começou a sentir os sintomas no final de semana e se submeteu ao teste na segunda-feira (29). Tobardini permanecerá em isolamento domiciliar junto à sua família e atenderá as demandas da prefeitura de forma remota.

Em mensagem, o prefeito pede para que a população "se atente as medidas de proteção" e garante que "continuará trabalhando, de forma remota, para atender as demandas".

A Coordenadoria Municipal de Saúde e de Comunicação divulgará atualizações referentes à saúde do prefeito a cada 48 horas. Além disso, ainda será iniciado o protocolo de higienização do prédio da Prefeitura Municipal juntamente aos testes nos servidores municipais.

O prédio também passará por uma interdição até o dia 12 de julho para realização de desinfecção. Os servidores dos trabalhos internos deverão trabalhar home office até o final da interdição.

Comentários