Bady Bassitt confirma terceira morte por coronavírus

Vítima é uma paciente de 71 anos, que morreu no sábado (9), mas a causa foi confirmada nesta quarta.
13/05/2020 10:14 Saúde
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Bady Bassitt (SP) confirmou na manhã desta quarta-feira (13) a terceira morte por causa do coronavírus na cidade. A vítima é uma paciente de 71 anos, que morreu no sábado (9), mas a causa foi confirmada nesta quarta.

“A paciente tinha 71 anos e morreu no sábado. O esposo estava internado com coronavírus positivo em Rio Preto. Ela ficou em quarentena em casa, mas de um dia para outro teve uma piora no caso e foi internada, mas não resistiu. Ela não tinha exame porque estava estável”, afirma Isaac Limeira Paxini Machado, diretor clínico da Saúde na cidade.

A primeira morte em Bady Bassitt foi de um idoso de 62 anos. Ele já tinha recebido o exame positivo para a doença e estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele morreu no dia 1º de maio.

A segunda morte foi no domingo (10), e a vítima era um homem de 55 anos que estava internado em um hospital particular de Rio Preto.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.