Recordes de frio do ano são registros no noroeste paulista

09/07/2019 05:14 Região
Recordes de frio do ano são registros no noroeste paulista
Recordes de frio do ano são registros no noroeste paulista

Um final de semana literalmente gelado, desde sexta-feira, 05 de julho, as temperatura começaram a cair em toda a região como anunciado pelos meteorologistas. No noroeste paulista o movimento climático foi o mesmo com as possíveis menores temperaturas registradas em 2019.

O município de Jales chegou a registrar 6ºC, durante a madrugada deste domingo, 07 de julho. No sábado, 06 de julho, as temperaturas se aproximavam de 7,4ºC.

Imagens de plantações, pastos, carros e diversos outros itens congelados movimentaram as redes sociais neste domingo.  

Mortes

As baixas temperaturas que atingem a capital paulista desde a madrugada de sexta-feira, 5, podem ter causado a morte de ao menos três pessoas na cidade. Desde que a frente fria chegou a São Paulo, a polícia já encontrou mortos no centro, na zona oeste e na zona leste, com suspeita de hipotermia.

Fonte: radioassuncao.com.br

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.