Mortes por coronavírus nas regiões de Rio Preto e Araçatuba em 3 de junho

Araçatuba confirmou o sétimo óbito, Mendonça o primeiro, e Monte Aprazível o segundo.
04/06/2020 05:49 Região

As prefeituras das regiões de São José do Rio Preto e Araçatuba (SP) divulgaram novos óbitos por coronavírus nesta terça-feira (3). Confira as atualizações:

A Vigilância Epidemiológica de Araçatuba (SP) registrou a sétima morte por coronavírus no município.

De acordo com a pasta, o paciente era um homem de 74 anos, que estava internado na Santa Casa desde 18 de maio. Ele foi diagnosticado com a doença e veio a óbito nesta quarta-feira (23).

Ao todo, quatro novos casos de Covid-19 foram confirmados nas últimas 24 horas. Com a atualização, o município tem 174 moradores infectados pelo coronavírus.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, 17 pacientes estão internados em enfermaria, dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quatro em ventilação mecânica e 133 em isolamento domiciliar.

Mendonça (SP) confirmou a primeira morte por Covid-19. De acordo com a prefeitura, a paciente era uma idosa de 78 anos, que estava internada desde 25 de maio na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP). Ela veio a óbito nesta quarta.

Ao todo, Mendonça possui cinco casos positivos de coronavírus e dois moradores curados.

A segunda morte por coronavírus foi confirmada em Monte Aprazível (SP). De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente era um homem na faixa etária de 80 a 90 anos, que estava internado em um hospital de Rio Preto.

Monte Aprazível tem oito casos positivos de Covid-19. Dois pacientes estão em isolamento domiciliar e quatro curados da doença.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.