REGIÃO

Moradores reclamam de acúmulo de lixo por falta de coleta em Severínia

Prefeitura informou que a coleta será regularizada nesta quarta-feira (15); dois dos três caminhões de coleta de lixo estavam quebrados.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Moradores reclamam que a coleta de lixo não foi realizada nos últimos quatro dias em Severínia (SP). A prefeitura informou que a coleta seria regularizada na manhã desta quarta-feira (15).

Nos bairros Vila Doutor João e Camacho I, o lixo está acumulando em frente às casas e os moradores estão amarrando os sacos no portão para que os animais não espalhem o lixo. Já no bairro Vila Amati, os canteiros das avenidas viraram local de descarte.

A coleta de lixo vinha sendo realizada diariamente na cidade, ainda segundo os moradores a prefeitura é responsável pelo serviço.

A Prefeitura de Severínia explicou que os caminhões só ficaram prontos no fim da tarde desta terça-feira (14). A coleta já foi retomada e os caminhões passaram pelo Centro, Cidade de Deus, Cohabs 2 e 4.

A promessa é que o lixo dos outros bairros seja recolhido ainda nesta quarta-feira (15). As equipes vão fazer uma força-tarefa para acabar com o lixo espalhado pela cidade.

Comentários