Padrasto tortura menino de 3 anos após criança fazer xixi na cama

17/01/2020 12:26 Policial
Foto: Chapadense News
Foto: Chapadense News

Um menino de três anos foi torturado pelo padrasto com um fio de celular por quase 24 horas em Chapadão do Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito agrediu a criança porque ela teria feito xixi na cama.

Conforme a ocorrência, o homem foi preso na última quarta-feira (15) em um hospital enquanto levava a vítima para receber atendimento médico por conta dos ferimentos. No local, ele disse que o menino teria sido agredido por um dos irmãos. O menino foi atendido e recebeu alta no mesmo dia.

De acordo com a polícia, o homem estava com a mãe da vítima apenas três meses. Além de usar o fio de celular, ele também beliscava e com um chinelo, batia no olho dele que causou vários hematomas.

Segundo a Polícia Militar, a mãe do garoto foi quem denunciou o companheiro no dia em que ele acabou sendo preso. Ela contou que o homem ficou com medo por conta da gravidade dos ferimentos e por isso decidiu levá-la até o hospital. A equipe médica ele apresentou a versão de que a criança teria sido agredido por outra pessoa. Os funcionários desconfiaram e também acionaram a PM.

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul. O caso foi registado como tortura.

 

Fonte: G1MS / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.