Mulher fica com queimadura na gengiva após tratamento 'barato' para clarear os dentes

05/12/2019 08:59 Policial
s Foto: Reprodução/Facebook(Aoife Wills)
s Foto: Reprodução/Facebook(Aoife Wills)

Uma mulher compartilhou imagens terríveis no Facebook após se submeter a um procedimento para clareamento dos dentes. Aoife Wills fcou com queimadura na gengiva em decorrência da aplicação de um produto em uma clínica de estética em Monaghan (Irlanda) no último sábado (30/11).

De acordo com Aoife, a reação ocorreu pelo fato de a profissional não ter aplicado um gel protetor no local. Além da queimadura, a mulher ficou com uma mancha preta acima dos dentes da frente.

A irlandesa decidiu postar fotos como um alerta a outras pessoas interessadas em clarear os dentes com profissionais não habilitados para o procedimento e a um baixo custo.

"Um dentista disse não saber se a minha gengiva vai voltar ao normal", disse Aoife, após ir a um consultório odontológico, segundo o "Daily Star".

 

Mulher sofre queimadura em procedimento 'barato' para clarear os dentes - Foto: Reprodução/Facebook(Aoife Wills)

 

 

Mulher sofre queimadura em procedimento 'barato' para clarear os dentes - Foto: Reprodução/Facebook(Aoife Wills)

 

Fonte: Extra/Globo / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.