Mulher é baleada durante briga em Auriflama

Vítima ficou gravemente ferida e deve passar por cirurgia para retirada da bala que ficou alojada no abdômen.
05/12/2019 11:28 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi baleada durante uma briga na madrugada desta quinta-feira (5), em Auriflama (SP).

A vítima ficou gravemente ferida e deve passar por cirurgia nesta quinta-feira para retirada da bala que ficou alojada no abdômen.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em casa quando um conhecido começou a discutir com o primo dela. Pouco tempo depois, um homem chegou no local e começou a atirar para cima.

Ainda segundo a corporação, as pessoas que estavam no local correram para dentro da casa para se proteger, mas o homem não parou de atirar.

Um dos disparos atravessou a porta da casa e atingiu o tórax da vítima. A mulher foi socorrida por amigos e levada para Santa Casa de Auriflama, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para Santa Casa de Araçatuba (SP).

Após os disparos, o homem fugiu. A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.