Motorista foge após atropelar mãe e filho

O condutor do veículo não prestou socorro às vítimas e fugiu do local.
13/01/2020 12:27 Policial

Mãe e filho ficaram feridos após serem atropelados por um veículo no cruzamento da Avenida Líbero de Almeida Silvares com a João Garcia Andreo, no bairro Coester em Fernandópolis. O condutor do veículo não prestou socorro às vítimas e fugiu do local.

 

O fato foi registrado na última, quarta-feira, dia 8 de janeiro, um boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar e Policia Civil. As vítimas estavam em moto Honda/Biz quando foram atingidos por um veiculo VW/Fox, cor preta, segundo relatos.

Mãe e o filho sofreram diversos ferimentos pelo corpo e além da moto, registram danos matérias em um celular e um relógio. Eles foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

A vítima usou as redes sociais para pedir ajuda da população para identificar e denunciar o autor do atropelamento. A polícia investiga o caso.

Com informações de Região Noroeste.

Fonte: Radioassuncao.com.br

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.