Motorista é preso após fugir da Guarda Municipal e bater em viatura em Rio Preto

No carro foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de que o homem apresentava sinais de embriaguez.
11/11/2019 16:35 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um motorista foi preso neste domingo (10) ao fugir da ordem de parada da Guarda Civil Municipal em São José do Rio Preto (SP) depois de fazer manobras arriscadas em uma via.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a GCM recebeu a denúncia de que um carro estaria causando perigo ao fazer manobras arriscadas na Avenida Fernando Costa.

A equipe foi até o local e o homem fugiu da ordem de parada dos guardas. O homem continuou fugindo da corporação e durante a perseguição bateu o carro em um pontilhão e em uma das viaturas da guarda.

A corporação só conseguiu parar o carro do homem na Rua Independência, onde um dos guardas precisou quebrar o vidro do veículo.

No carro foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 2 mil.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.