Lavrador é preso suspeito de estuprar enteada em Itajobi

Mãe da menina, que tem 9 anos, estranhou o comportamento da filha e começou a questioná-la, que confessou que o padrasto mantinha relações sexuais com ela.
11/11/2019 16:35 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um lavrador de 47 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (11) suspeito de estuprar a enteada durante quatro anos em Itajobi (SP). Uma denúncia foi feita pelo pai da criança na sexta-feira (8).

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da menina, que tem 9 anos, estranhou o comportamento da filha e começou a questioná-la, que confessou que o padrasto mantinha relações sexuais com ela há 4 anos.

A menina contou para mãe que as relações eram sempre na propriedade rural da família, no bairro Água Limpa, em Itajobi.

Depois da denúncia, a polícia foi até o local e identificou o suspeito, que, ao ver a chegada da polícia, saiu correndo pelo pasto da propriedade e usou uma faca para tentar se matar.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), e teve alta nesta segunda-feira. O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do lavrador. O lavrador foi levado para a cadeia pública de Novo Horizonte (SP). O caso será investigado.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.