Policia

Jovem é morto a tiros na Represa Municipal em Rio Preto

Jarlan Derley Oliveira Gomes do Amaral, de 17 anos, foi atingido na barriga e nuca, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa da cidade. Ele estava andando no local com amigos e outras duas pessoas foram atingidas.

Jarlan Derley não resistiu aos ferimentos e morreu — Foto: Arquivo Pessoal Jarlan Derley não resistiu aos ferimentos e morreu — Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem foi morto a tiros e outras duas pessoas baleadas na Avenida Lino José de Seixas, na Represa Municipal, em São José do Rio Preto (SP), na noite deste domingo (16). As vítimas são dois homens e uma mulher.

De acordo com a Polícia Militar, o homem suspeito de efetuar os disparos fugiu em um carro preto, com mais três pessoas dentro. O local do crime era um comércio e havia aglomeração de aproximadamente 500 pessoas.

Quando a polícia chegou ao local, as vítimas já tinham sido levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte.

Um adolescente, de 16 anos, atingido no braço por um tiro, disse para a polícia que caminhava pela represa com amigos, quando um homem se aproximou, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos.

A outra vítima, Jarlan Derley Oliveira Gomes do Amaral, de 17 anos, foi atingida na barriga e nuca, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa da cidade.

A mulher atingida, de 47 anos, é comerciante e dona de um quiosque na Represa Municipal. Ela estava fechando o estabelecimento e, quando ouviu os disparos, sentiu que tinha sido atingida na perna. Após ser atingida, foi socorrida por seu marido até o UPA Tangará e se recupera.

Comentários