Jovem 'despeitado' espalha fotos íntimas da ex-namorada

Ela registrou ocorrência policial em Rio Preto. Ele não aceita o fim do namoro
13/01/2020 11:44 Policial

Uma jovem de 20 anos procurou a polícia de Rio Preto no final de semana pra denunciar o ex-namorado, de 18 anos, que estaria divulgando imagens íntimas dela na internet.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois namoraram por um ano e meio, mas já estão separados há três meses.

Sem aceitar o término do relacionamento, o rapaz passou a ameaçar a moça, dizendo que iria expor suas fotos íntimas. As ameaças aconteceram no dia 13 de dezembro.

Neste sábado, a estudante foi informada por uma amiga que estavam circulando em um grupo de WhatsApp fotos em que ela aparecia nua. Segundo ela, quem tirou as fotos foi o ex-namorado.

A jovem foi orientada a levar a reprodução das conversas à Delegacia de Defesa da Mulher, que vai investigar o caso. O rapaz será investigado e responderá por divulgação de imagens de nudez, sexo ou pornografia.

A pena é de um a cinco anos de reclusão (prisão), mas pode aumentar em até dois terços se o crime for praticado com o fim de vingança ou humilhação.

Fonte: votuporanga tudo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.