Homem é preso após ser flagrado se masturbando no interior de veículo

21/03/2020 07:07 Policial
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira, dia 20 de março, um homem de 26 anos por importunação sexual, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema.

Os policiais militares da equipe de rádio patrulha foram solicitados para um atendimento na rua João de Lima Paes, onde segundo o solicitante, a esposa dele estaria sendo vítima de importunação sexual por um homem que estava se masturbando dentro de um veículo Ford/Ka, de cor preta, estacionado na frente de sua residência.

Ao chegar no local, a mulher de 41 anos confirmou os fatos informados e que estava lavando o pátio da casa quando foi surpreendida ao avistar um sujeito se masturbando dentro do veículo estacionado enquanto a observava.

Segundo o site Nova News, a vítima ligou para o esposo que se deslocou até a residência e constatou o ato, sendo que ao avistar o marido da mulher, o homem que estava no Ford KA desembarcou tentando disfarçar e começou a bater palma em uma residência próxima.

Com a chegada da equipe policial militar, autor e vítimas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.