Homem é morto a golpes de facão em Catanduva

Autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia
13/01/2020 12:30 Policial
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 35 anos foi morto a golpes de facão na noite do último sábado, dia 11, no bairro Jardim Alpino, em Catanduva. O autor do crime fugiu logo em seguida e está sendo procurado.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens discutiam na rua, quando um deles armado com um facão desferiu um golpe no braço da vítima. Ao tentar se defender com um capacete, ele sofreu outro golpe de facão que o atingiu na região do pescoço.

Após esfaquear a vítima, o autor do crime fugiu. Ele está sendo procurado pela polícia. Uma equipe do resgate chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

O corpo do homem de 35 anos foi sepultado na tarde deste domingo, dia 12, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Catanduva.

Fonte: Diario da região

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.