Estudante procura polícia e denuncia ex-namorado após ter fotos íntimas compartilhadas

Caso foi registrado em São José do Rio Preto (SP). Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) investiga denúncia.
13/01/2020 07:25 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma estudante de 20 anos procurou a Polícia Civil depois de ter fotos íntimas compartilhadas pelo ex-namorado em um grupo de WhatsApp. O caso foi registrado em São José do Rio Preto (SP), na tarde de sábado (11).

De acordo com o relato da vítima à polícia, ela manteve relações com o suspeito durante um ano e meio, mas terminou o namoro há três meses.

Sem aceitar o término, o ex-namorado passou a ameaçá-la, dizendo que divulgaria fotos íntimas dela, caso os dois não reatassem o relacionamento.

Ainda segundo o relato da estudante, uma amiga entrou em contato com ela, na manhã de sábado (11), e pediu para ambas terem uma conversa.

Ao ligar para a amiga, ela ficou sabendo que fotos íntimas dela tinham sido compartilhadas pelo ex-namorado em um grupo de WhatsApp.

O caso, que foi registrado como ameaça e injúria, será encaminhado e investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.