Carlos Alberto de Nóbrega tem dívida milionária penhorada pela Justiça

Uma polêmica envolvendo um caso na Justiça associado
11/02/2020 19:37 Justiça

Uma polêmica envolvendo um caso na Justiça associado a Carlos Alberto de Nóbrega veio à tona e foi acionado pela prefeitura de um município localizado no estado de São Paulo. Isso porquê, a dívida no nome do apresentador do SBT foi acionada pela Justiça a ser executada.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia o apresentador do programa ‘A Praça é Nossa’ possui uma dívida ativa e a penhora dos bens do artista já foi autorizada após ação movimentada pela prefeitura de Santana de Parnaíba. Em seu nome, é visto um débito avaliado em torno de mais de R$ 1 milhão referente ao IPTU de um imóvel localizado em um luxuoso condomínio localizado em Alphaville, na capital paulista.

+ Carlos Alberto de Nóbrega posa sem camisa na praia com humorista e dá pistas de novo projeto para 2020

Com pouco mais de 3 mil metros quadrados e mais de 2 mil metros apenas no jardim, a mansão em questão é a mesma na qual Carlos Alberto havia morado com a socialite Andréa Nóbrega na época em que eles eram casados.

+ Após deixar hospital, Carlos Alberto de Nóbrega surge na academia

Na época na qual permaneceu como confinada de ‘A Fazenda 11’, no ano passado, Andréa havia revelado que ainda estava morando na mansão e planejava realizar a venda do mesmo para a compra de um menor no mesmo condomínio. Procurado, por sua vez, Carlos Alberto revelou desconhecer o débito colocado em pauta: “Se existe, ainda não fui notificado”, disparou o veterano.

Recentemente, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, Carlos Alberto abriu o jogo sobre a demissão de Moacyr Franco e seu contato com o patrão Silvio Santos, no qual destacou que ambos possuem uma “relação profissional”. “Eu só vejo o Silvio Santos quando eu ganho o Troféu [Imprensa]. Eu só falo com ele ali no palco, na necessidade. Ele nunca [me ligou]. Nossa relação é puramente profissional. [Estou há] 34 anos no SBT. [Recebi] Duas ligações, talvez”, entrego.

Fonte: AREAVIP / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.