Prefeito de General Salgado termina mandato com obras

Prefeito Adriano conquistou as verbas para as obras enquanto era vereador
25/10/2019 13:56 General Salgado
Prefeito Adriano conquistou as verbas para as obras enquanto era vereador
Prefeito Adriano conquistou as verbas para as obras enquanto era vereador

Em pouco mais de 60 dias de mandato, o prefeito Adriano Eugênio Barbosa, que assumiu interinamente o comando do município no último dia 6 de agosto, conquistou importantes obras para General Salgado.

Quando ainda era vereador e também como presidente da Câmara, Adriano reivindicou junto aos deputados, revitalização dos Centros de Lazer dos Bairros Milton Renda e Orlando Gabriel e também do Centro de Lazer Luzia Lemos Venâncio Secches (Clube Novo), e as emendas chegaram agora, em seu mandato como prefeito.

As obras incluirão reforma completa dos salões, banheiros, cozinhas e iluminação, com um valor total de R$ 289.136,49 (duzentos e oitenta e nove mil, cento e trinta e seis reais e quarenta e nove centavos), sendo 68.892,81 (Centro de Lazer da Milton Renda; R$ 94.225,93 (Centro de Lazer da Orlando Gabriel e 126.017,75 (Clube Novo).
O processo licitatório já foi concluído e a prefeitura aguarda Ordem de Início da Caixa Econômica Federal.

A emenda orçamentária foi conquistada através do deputado Miguel Haddad, através do Ministério do Desenvolvimento Regional.
“Foi uma imensa satisfação poder dar andamento, como prefeito, em obras que conquistei como vereador. As reformas dos Centro de Lazer é uma reivindicação antiga dos moradores, pois são locais muito frequentados pela população", declarou Adriano

Fonte: Pmgs Salgado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.