General Salgado

Homens são presos suspeitos de furtarem melancias de plantação em General Salgado

Suspeitos foram flagrados trafegando em uma caminhonete com a caçamba carregada com a fruta. Ambos confessaram o crime à polícia.

Caminhonete com a caçamba carrega de melancias furtadas foi apreendida em General Salgado — Foto: Arquivo Pessoal Caminhonete com a caçamba carrega de melancias furtadas foi apreendida em General Salgado — Foto: Arquivo Pessoal

Dois homens de 31 e 33 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (24) suspeitos de furtarem melancias de uma plantação, na Vicinal Paulo Paulice, em General Salgado (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, quando viu os dois suspeitos trafegando em uma caminhonete com a caçamba carregada com a fruta e decidiu realizar a abordagem.

Ao serem questionados pelos policias, os homens confessaram que tinham furtado as melancias em uma plantação com o intuito de vendê-las. Os dois foram levados para a delegacia, onde receberam voz de prisão em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Ainda segundo o registro policial, a caminhonete usada durante o delito foi apreendida pela corporação e passará por perícia.

Comentários