FUTEBOL

Paulistão começa com Palmeiras e São Paulo em campo nesta noite

Verdão visita o Ituano no estádio Novelli Junior, enquanto o Tricolor recebe o Água Santa no Morumbi

Felipe Melo ouve orientação do técnico Vanderlei Luxemburgo (Foto: Palmeiras/Divulgação) Felipe Melo ouve orientação do técnico Vanderlei Luxemburgo (Foto: Palmeiras/Divulgação)

fO Campeonato Paulista começa nesta quarta-feira (22) com Palmeiras e São Paulo em campo. O Verdão, que não é campeão desde 2008, visita o Ituano, a partir das 18h15 (de MS), no estádio Novelli Junior, em Itu.

O time do técnico Vanderlei Luxemburgo, que venceu na semana passada o torneio amistoso da Flórida Cup, deve começar a partida com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Gabriel Menino, Lucas Lima, Raphael Veiga e Dudu; Luiz Adriano.

Mais tarde, às 20h30, o São Paulo recebe o Água Santa no estádio do Morumbi. O Tricolor enfrenta um jejum de 15 anos sem vencer o torneio local. Para o jogo de hoje o técnico Fernando Diniz deve mandar a campo Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes, Vitor Bueno e Helinho; Pablo.

A rodada de hoje do Paulistão ainda contará com Novorizontino x Oeste e Inter de Limeira x Guarani.

Rodada

Pela 2ª rodada da Taça Guanabara tem os reservas de Vasco x Flamengo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 20h. Ainda em ritmo de pré-temporada, os clubes mandarão times alternativos a campo nesta noite.

O Gauchão 2020 começa hoje com Grêmio x Caxias na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, a partir das 19h. Pelo Mineiro, o Cruzeiro estreia contra o Boa, às 20h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Comentários