FUTEBOL

Palmeiras atropela o Goiás com goleada de 5 a 1 em Campinas

Comemoração dos jogadores após a goleada desta noite. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) Comemoração dos jogadores após a goleada desta noite. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras atropelou o Goiás com um placar de 5 a 1, na noite desta quinta-feira (05), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em jogo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. O verdão abriu o placar aos 21 minutos, quando Lucas Lima tocou para Zé Rafael marcar.

Logo em seguida foi a vez de Rafael Moura, do Goiás, cobrar pênalti e assegurar o empate ate ali. Mas a noite era mesmo do Palmeiras, que aos 33 minutos inteirou o segundo gol graças a finalização de Dudu.

O terceiro do Palmeiras saiu aos 24 minutos do segundo tempo. No lance, Gabriel Veron marcou após receber passe pelo meio da área, de Jean. Aos 36 minutos, o atacante Dudu voltoou a balançar a rede com o terceiro gol e aos 44 foi a vez de Verón, mais uma vez, também aumentar ainda mais a vantagem do verdão em campo.

Na tabela o Palmeiras se mantém com 71 pontos na 3ª colocação. Já o Goiás está em 10º com 49 pontos. Devido a derrota desta noite o time também perdeu as chances de ir a Libertadores.

Comentários