Futebol

Mirassol visita a Portuguesa-RJ por consolidação no G-4 do Grupo 7 da Série D

Leão tem confronto direto e pode dar passo importante rumo a classificação à próxima fase

Mirassol busca subir na classificação do Grupo 7 da Série D do Brasileiro — Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol Mirassol busca subir na classificação do Grupo 7 da Série D do Brasileiro — Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

O Mirassol enfrenta a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Vindo de vitória na última rodada, o time paulista busca se consolidar dentro do G-4 do Grupo 7. Por isso, um triunfo sobre a Portuguesa-RJ se torna fundamental. Os dois times possuem oito pontos, separados apenas pelo melhor saldo de gols do Mirassol.

+ Tabela e classificação da Série D do Brasileiro

Para a partida no Rio de Janeiro, o técnico Eduardo Baptista terá três desfalques certos: o lateral Moraes e o goleiro Felipe Lacerda, lesionados, além do zagueiro Daniel, suspenso.

O provável Mirassol contra a Portuguesa deve ter: Jeferson Romário; Vinícius, Danilo Boza, Jonathan e Luiz Henrique; Marino, Igor Henrique e Eduardo; Cassinho, Minho e Fabrício. Técnico: Eduardo Baptista.

Comentários