Flamengo faz 3 a 2 no Fluminense e garante vaga na Taça Guanabara

13/02/2020 06:11 Esporte
Comemoração dos jogadores após a vitória desta noite. (Foto: Twitter)
Comemoração dos jogadores após a vitória desta noite. (Foto: Twitter)

O Flamengo venceu o Fluminense 3 a 2, na noite desta quarta-feira (12) no Maracanã e garantiu a sua vaga na final da Taça Guanabara de futebol.

Quem abriu o placar para o Mengão foi Bruno Henrique, de cabeça após cobrança de escanteio logo no primeiro minuto de partida. Em seguida foi a vez de Gabibol marcar aos 8 minutos.

Após o intervalo, Felipe Luiz ampliou a vantagem logo no comecinho do jogo. O Fluminense diminuiu a desvantagem com gol de Luccas Claro e Evanilson antes dos 26 minutos do segundo tempo, mas o Flamengo conseguiu conter a reação do rival e segurar a vitória.

Pela frente - O Flamengo agora aguarda o resulta do embate entre Boavista e Volta Redonda, no domingo, em Bacaxá. A final está marcada para o dia 22 de fevereiro. Em caso de empate, a definição do campeão da Guanabara vai para os pênaltis.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.