Futebol

Convocado para seleção, Matheus Cunha marca e Hertha Berlin empata no Alemão

Jogando na capital alemã, o Hertha balançou as redes aos 6 minutos de jogo

© null © null

Convocado para a seleção brasileira principal e olímpica nas últimas semanas, o atacante Matheus Cunha foi o autor do gol do Hertha Berlin no empate por 1 a 1 com o Wolfsburg, neste domingo, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Alemão.

 

Jogando na capital alemã, o Hertha balançou as redes aos 6 minutos de jogo. Após assistência de Lukebakio, Matheus Cunha finalizou rasteiro e abriu o placar. O brasileiro foi chamado de última hora para os dois primeiros jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O atacante também foi incluído na última lista da seleção olímpica para amistosos contra Arábia Saudita e Egito, neste mês, em preparação para os Jogos de Tóquio, adiados para 2021.

A vantagem do Hertha, contudo, não durou mais que 15 minutos. Aos 20, Bote Baku decretou o empate na partida disputada em Berlim. Com o tropeço em casa, o tradicional time alemão segue próximo à zona de rebaixamento, na 14ª colocação, com quatro pontos. Já o Wolfsburg ocupa o 10º posto, com oito pontos.

Em outro jogo do Alemão neste domingo, o Bayer Leverkusen derrotou o Freiburg por 4 a 2, fora de casa. O argentino Lucas Alario foi mais uma vez o destaque dos visitantes, com dois gols. Nadiem Amiri e Jonathan Tah anotaram os outros gols do time de Leverkusen. Lucas Hoeler e Nils Petersen marcaram para o Freiburg.

O resultado deixa o Bayer na quarta colocação da tabela, com 12 pontos, a três do líder Bayern de Munique. O Freiburg, por sua vez, figura em 13º, com seis pontos.

Comentários