Com gol nos minutos finais, Olímpia vence o Rio Preto e entra no G-8 da Série A3

Galo Azul sai na frente, sofre o empate com dois gols de Barcos, mas Eduardo Bahia faz aos 44 do segundo tempo e dá vitória ao Olímpia
13/02/2020 07:20 Esporte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Olímpia venceu o Rio Preto por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Aos 32 minutos, Vinicius Leite cobrou escanteio fechado, Paulo Vitor pulou na frente do goleiro e cabeceou a bola para o gol, abrindo o placar para o Olímpia. Aos 42, Danilo enfiou na direita para Davidson que chutou cruzado, a bola desviou no zagueiro e subiu, ela bateu na trave e quicou no chão. Outro defensor do Rio Preto tentou afastar, mas o auxiliar assinalou que a bola entrou no gol. 2 a 0 para o Olímpia.

No segundo tempo, aos sete minutos, Teteu invadiu a área e tocou rasteiro para o centroavante Barcos, que chutou de primeira e diminuiu o placar para o Rio Preto. Aos 28, Barcos bateu falta colocada e o goleiro Janilson aceitou. Aos 44 minutos, após cobrança de falta, a bola ficou viva dentro da área e sobrou para Eduardo Bahia sozinho. O zagueiro só teve o trabalho de colocar para dentro.

+ Veja a tabela e a classificação da Série A3

Foi a segunda vitória do Olímpia na competição, e com isso o time alcança a oitava posição temporariamente, com sete pontos. O Rio Preto fica em nono, com seis pontos. É a terceira derrota do Jacaré na Série A3.

Pela sexta rodada, o Rio Preto encara o Paulista no próximo sábado, às 16h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. No domingo, às 10h, o Olímpia enfrenta o Capivariano, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.