Enem 2019: confira o gabarito extraoficial do primeiro dia de prova

Site de cursinho on-line Descomplica disponibilizou plataforma gratuita e aberta para os estudantes corrigirem a prova em tempo real
04/11/2019 06:30 Educação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fez o Enem 2019 nesse domingo (3) mas a ansiedade para ter uma média de acertos está grande? O gabarito oficial será divulgado pelo Inep apenas no dia 13 de novembro, na Página do Participante e no aplicativo Enem 2019. Mas para quem já quer saber algumas respostas e ter uma média, o site de cursinho on-line Descomplica divulgou uma plataforma onde os estudantes que fizeram a prova podem consultar o gabarito extraoficial de forma gratuita.

Não é preciso ser assinante do cursinho online para ter acesso às respostas, que estão disponíveis a qualquer pessoa que se cadastrar no site. Na plataforma, disponível AQUI, você pode conferir ao vivo a correção feita pelos professores do cursinho para as provas amarela, rosa, azul e branca, tanto na opção inglês, quanto espanhol. Além disso, há a opção de simular sua nota! Confira:

Democratização do acesso ao cinema no Brasil é tema da…

Enem 2019: faça o seu checklist e descanse para a maratona…

Professores dão ‘dicas de ouro’ para últimas…

O Enem ocorrerá em dois domingos, 3 e 10 de novembro. O Inep sugere que o participante conheça seu local de prova com antecedência. Em MS, os portões abrem às 11h e fecham às 12h. As provas começam às 12h30 e terminam às 18h.

O acesso à sala de provas só será permitido com a apresentação de documento oficial de identificação com foto, conforme previsto em edital. O Inep recomenda que o participante leve também o Cartão de Confirmação da Inscrição impresso, que já está disponível na Página do Participante e no aplicativo do Enem.

Fonte: Carlos Yukio / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.