Modelo promete fidelidade ao namorado preso, mas ele a troca por outro preso

O homem traiu a namorada com o companheiro de cela.
06/11/2019 16:29 Curiosidades
condenado a 10 anos de prisão
condenado a 10 anos de prisão

A modelo Madalina Secuianu , de 25 anos, prometeu ao namorado Rustem Chirila que continuaria fiel, pois ele estava sendo preso. Rustem foi preso quando se passou por policial e abordou um empresário turco e confiscou cerca de 23 quilos de ouro, que vinha de Bucareste a Pitesti, na Romênia acabando condenado a 10 anos de prisão, podendo ser solto em três anos com bom comportamento. 

Durante a apresentação de um programa de auditório foi mostrado que o namorado de Madalina não tinha o mesmo comportamento dentro da prisão. O homem traiu a namorada com o companheiro de cela.

“Prometi a ele que não procuraria sexo todo o tempo em que ele estivesse preso, e mantive a promessa por dois anos, quando me contaram que eu era estúpida e que todos sabiam que ele tinha começado um relacionamento com outro detento”, disse Madalina.
Ela resolveu não procurar mais o namorado, que acabou confessando o caso.

Fonte: tal do Holanda / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.