Jornalista chora ao vivo durante telejornal da Globo e revela motivo

29/07/2019 11:59 Curiosidades
Jornalista da Globo chora ao vivo e dá explicação - Crédito: (Reprodução / Globo)
Jornalista da Globo chora ao vivo e dá explicação - Crédito: (Reprodução / Globo)

Jornalista da Globo, Indianara Campos estava em um link na rua quando foi vista chorando. O público percebeu uma lágrima caindo do seu olho direito, enquanto ela falava, e não a perdoou na internet.

A repórter da TV Centro América, afiliada da emissora carioca no Mato Grosso, recebeu o apoio de alguns internautas. Uma seguidora especulou o ral motivo da lágrima da jornalista. “Olho irritado”, destacou. “É uma merda. Lacrimeja mesmo”, completou.

Teve quem desse uma segunda teoria sobre o “choro” e envolveu a luz forte do equipamento. “Talvez seja por causa do lugar, que é bastante escuro e a luz da câmera é muito forte”, avaliou.

Mesmo com a explicação, a internet soltou piadas sobre o momento. “Uma lágrima de tristeza”, destacou uma internauta. “Essa repórter é top e emotiva”, disparou outro. “Coitada da moça… Lembrando que o salário não vai dar para nada”, brincou um terceiro.

Indianara, nos comentários da publicação do perfil Virei Jornalista no Instagram, respondeu sobre o que realmente havia acontecido: “Calma gente!! Dessa vez realmente foi só um cisco no meu olho”.

Fonte: Terra

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.