OPORTUNIDADE

Usina da região abre vagas para programa de estágio

Vagas estão abertas para as unidades de Guaraci, Olímpia, Severínia e Tanabi (SP).

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Uma das principais usinas de açúcar e álcool do noroeste paulista está com inscrições abertas até domingo (10) para o programa de estágio Jovens Talentos. A Tereos abre vagas para atuação nas unidades de Guaraci, Olímpia, Severínia e Tanabi (SP)

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o portal do programa. O programa abre oportunidades para estudantes de áreas do ensino superior como:

Engenharias: agronômica, agrícola, química, alimentos, ambiental, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica e de produção.

Para se candidatar, é preciso que os interessados possuam nível intermediário em inglês ou francês, além de domínio em informática, com habilidades em programas do pacote Office e internet, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.

O programa terá início em agosto, com duração prevista de 11 meses e possibilidade de efetivação ao término. Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

O processo seletivo será composto por provas on-line de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou francês) e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

Comentários