Oportunidade

Unesp de Rio Preto vai oferecer 340 vagas para cursos de idiomas

Cursos são para o primeiro semestre de 2020. Inglês, francês, espanhol, italiano e português como língua estrangeira serão oferecidos às comunidades interna e externa do instituto.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O Centro de Línguas do Ibilce, campus de São José do Rio Preto (SP) da Unesp, vai abrir em março inscrições para os cursos de línguas. Ao todo, serão 340 vagas disponíveis para cinco idiomas.

Os cursos são para o primeiro semestre de 2020. Inglês, francês, espanhol, italiano e português como língua estrangeira serão oferecidos às comunidades interna e externa do instituto.

Cada curso tem a carga horária de 32 horas presenciais, e o início das aulas será no dia 23 de março.

Para participar, é necessário ter mais de 16 anos, pagar uma taxa no valor de R$ 200 para pessoas de fora da universidade e R$ 50 para os membros da universidade. A taxa deve ser paga no ato da inscrição.

No dia 3 de março de 2020, das 16h às 19h, estarão abertas as inscrições para os alunos que frequentaram e foram aprovados nos cursos oferecidos em 2019.

Já os alunos novos poderão se inscrever nos dias 4 e 5 de março de 2020, no mesmo horário, 16h às 19h. Aos novos alunos será aplicado, no ato da inscrição, um breve teste de proficiência, para que possa ser inscrito na turma correspondente ao nível apresentado.

Comentários