Oportunidade

Conselho Regional de Psicologia abre concurso em MS

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

02/09/2020 09h04 - Da redação

O Conselho Regional de Psicologia da 14ª Região, no Mato Grosso do Sul, divulgou prorrogação de inscrições e adiamento da prova objetiva, referente ao edital nº 1/2020 do concurso CRP MS, que irá preencher uma vaga imediata, além de outras 104 vagas destinadas à formação de cadastro reserva.

O concurso CRP MS está sendo executado pelo Instituto Quadrix.

Os aprovados e nomeados nos cargos em disputa terão seus contratos regidos pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho. Entenda a diferença entre a CLT e o regime estatutário.

Cargos ofertados no concurso CRP MS

Para nível médio há uma vaga imediata para Auxiliar Administrativo de Secretaria e mais 29 vagas para formação de cadastro reserva.

As vagas de nível superior são para os cargos de Assessor Técnico à Comissão de Ética; Assessoria Técnica; e Agente de Orientação e Fiscalização.

Para concorrer a qualquer um dos cargos de nível superior é necessário possuir graduação em Psicologia. Se for concorrer ao cargo de Agente de Orientação e Fiscalização, além do curso superior, será necessário possuir CNH B.

Todas as vagas são para lotação em Campo Grande - MS e o salário base é de R$ 1.737,19 para o cargo de nível médio e de R$ 3.152,90 para os cargos de nível superior. A carga horária semanal é de 40 horas.

Comentários