Brasil

Jovem grávida de quatro meses morre de Covid-19 em Guapiaçu

Nathália Claudino de Oliveira, 23 anos, não tinha comorbidades; vítima estava internada na UTI do Hospital de Base de Rio Preto.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Uma jovem de 23 anos, grávida de quatro meses, morreu de Covid-19 em Guapiaçu (SP). A morte foi aconteceu na quinta-feira (11).

O marido de Nathália Claudino de Oliveira falou à TV TEM neste sábado (13) que os sintomas começaram a aparecer no dia 20 de fevereiro.

Ela procurou atendimento na Unidade de Saúde de Guapiaçu e precisou ser encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP), onde recebeu atendimento e foi liberada.

Ainda segundo informações apuradas pela TV TEM, Nathália voltou a se sentir mal e, depois de 30 horas, retornou ao HCM.

Ela foi transferida para o Hospital de Base (HB) e internada na enfermaria, mas dias depois foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e faleceu na quinta-feira.

Nathália Claudino de Oliveira não tinha comorbidades. Ela era mãe de um menino de cinco anos e de uma menina de nove.

O marido e outros familiares da vítima também tiveram resultado positivo para a Covid-19. Ao todo, são 12 pessoas da família com a doença.

O município de Guapiaçu contabiliza 1.719 casos positivos do novo coronavírus e 39 óbitos registrados até este sábado (13).

Comentários