Sergio Moro e Eduardo Leite se encontram em Porto Alegre

Ex-juiz federal chegou para encontro com governador do Rio Grande do Sul acompanhado pela deputada federal Renata Abreu (Podemos)

CNN BRASIL / BIA GURGEL LETíCIA BRITO SILVA RAFAELA LARA DA CNN


- Sergio Moro (Podemos), Eduardo Leite (PSDB) e Renata Abreu (Podemos) / Itamar Aguiar/Palácio Piratini

O ex-ministro do governo Jair Bolsonaro (PL) Sergio Moro e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se encontraram neste sábado (4) no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

Derrotado pelo governador João Doria nas prévias tucanas para a disputa à Presidência, Leite afirmou que o encontro rendeu “uma boa conversa”.

“É fundamental criarmos pontes para que possamos construir o País que merecemos: longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”, escreveu o governador do RS nas redes sociais.

A deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, também participou do encontro. Moro se filiou à sigla no início de novembro e defendeu a Lava Jato durante discurso. A expectativa do partido é de que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública seja candidato à Presidência da República em 2022.

O partido realiza neste sábado Convenção Estadual no Rio Grande do Sul e filia diversas lideranças, como o deputado federal Maurício Dziedricki.

Participaram do evento os senadores Lasier Martins, além de Oriovisto Guimarães e Alvaro Dias, líder do Podemos no Senado Federal.

“Durante o encontro, falaram sobre os desafios da construção de um Brasil justo para todos, por meio do combate às desigualdades sociais e da recuperação da economia, com a geração de emprego e renda para os brasileiros”, diz a legenda em nota.

 


 

Clique aqui para participar do grupo Do WhatsApp do general Salgado News

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal General Salgado News (67) 996418820 

www.itaporanews.com

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em General Salgado, Região, Brasil e Mundo!