Paciente usa extintor para tentar agredir segurança em posto de saúde e é imobilizado com chave de braço

De acordo com a Secretaria de Saúde, rapaz estava com dor de dente e teria se irritado quando a acompanhante foi impedida de entrar no consultório na UPA do bairro Tangará, em Rio Preto (SP).
08/10/2019 17:35 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem foi detido após ter um ataque de fúria na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Tangará, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta terça-feira (8). Ele agrediu funcionários, tentou bater em um segurança com extintor de incêndio e foi imobilizado com uma chave de braço.

A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou ao local, o homem já tinha se acalmado e estava sendo atendido.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente queria atendimento médico por conta de uma dor de dente. Quando ele foi chamado para o consultório, o segurança avisou que a mulher que o acompanhava teria que aguardar na recepção. Irritado, ele começou a discutir com funcionários, pegou um extintor de incêndio e tentou agredir o segurança. 

O vídeo mostra o momento em que um rapaz que estava na unidade de atendimento derruba e imobiliza o agressor com uma chave de braço.

À polícia, o agressor disse que se irritou com a demora em receber atendimento médico. Ele foi levado para o plantão policial onde foi feito um boletim de ocorrência de dano qualificado e ameaça.

A Secretaria de Saúde informou que ninguém ficou ferido.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.