Operação prende quadrilha que roubava produtos agrícolas na região de Jales

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (8), sendo dois homens e duas mulheres.
08/10/2019 17:30 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (8) uma quadrilha especializada em roubar produtos agrícolas em propriedades rurais na região de Jales (SP). Segundo a polícia, quatro pessoas foram presas nesta terça.

Durante uma operação, a polícia acredita que desarticulou uma quadrilha que invadiu várias fazendas. De acordo com a polícia, os criminosos entravam armados, rendiam moradores e funcionários e roubavam tratores e defensivos agrícolas.

“Era uma organização criminosa que agia com violência nas propriedades, durante a madrugada, rendia caseiros, amarrando vítimas, e mediante ameaça exigiam os defensivos e tratores”, afirma o delegado Sebastião Biazzi.

A operação, batizada com nome de Laranja Jales, foi realizada pela Polícia Civil. Durante a investigação, que começou há seis meses, a polícia já tinha prendido 11 pessoas, totalizando 15 integrantes com a prisões desta terça-feira.

Dos quatro suspeitos presos, dois homens são de São José do Rio Preto (SP), uma mulher de Tanabi (SP) e outra de Iturama (MG). Os homens são receptadores dos produtos e as mulheres ajudavam na logística da quadrilha, segundo a polícia.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.