Roberto Fonseca retorna ao Novorizontino para o Paulistão 2020

Comandante volta para tentar repetir ou superar a campanha deste ano, quando chegou às quartas de final e foi eliminado pelo Palmeiras
07/10/2019 12:12 Esporte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Novorizontino anunciou na manhã desta segunda-feira (7) a volta do técnico Roberto Fonseca para comandar o time no Campeonato Paulista do ano que vem. O filho dele Roberto Fonseca Júnior também estará de volta como auxiliar técnico.

No começo desse ano, Fonseca comandou o Tigre no Paulistão, chegando às quartas-de-final do estadual, quando foi eliminado pelo Palmeiras. Na classificação geral, o Novorizontino conquistou a sexta posição.

Em 14 jogos disputados, o Novorizontino venceu cinco, empatou seis e perdeu três. O último clube de Fonseca foi o Guarani, onde ficou à frente da equipe durante nove jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Uma satisfação enorme em estar de volta a uma casa que já conhecemos e que fomos muito bem recebidos pelo torcedor e toda sua direção. Fizemos uma ótima campanha com um grande trabalho, colhendo excelentes frutos, ganhando de grandes equipes do cenário paulista e brasileiro. Tivemos um grande aproveitamento – afirmou o técnico.

O início do Paulistão 2020 está marcado para o dia 22 de janeiro, mas a tabela de jogos ainda não foi divulgada.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.